quinta-feira, 3 de março de 2011

Bom Família, pra vocês que acompanham o Blog puderam perceber que estou meia sem tempo pra postar novas notícias sobre nosso fofo Luan Santana. 

Devido a volta às aulas, não estou tendo muito tempo pra atualizar as coisas por aqui. Mas não se preocupem pois nunca vou deixar de informar vocês do que está acontecendo pelo mundo musical e pessoal do Luan.

Estou pensando em fazer um resumão da semana nas postagem, assim ficará bem legal as informações que chegaram até vocês.

De qualquer forma estarei tentando sempre melhorar pra todos ficarem informados. Mesmo não postando muita coisa no Blog sempre estou no twitter ( @Sertanejo_Teen )
 então podem me encontrar lá!



Muitos beijos e agradeço a todos que acompanham meu Blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário