sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nosso Fã Clube completando 1 ano!


Quando gostamos de uma coisa não vemos o tempo passar. Isso o que aconteceu com meu FC. Ontem completamos 1 Ano e parece fazer muito mais tempo que faço parte da Família Luan Santana.

Tudo começou por um simples comercial na TV. Uma voz encantadora me chamou atenção, então fui logo procurando saber quem era. O nome dele é LUAN SANTANA.

Um sentimento que não tem como explicar surgiu e a partir desse dia só vem crescendo.
Muitas pessoas acham que tudo isso é uma besteira, que com o tempo passa. Porém, só que sente pode dizer que não. Como alguém que mal nos conhece, pode se tornar essencial nas nossas vidas? Só pode ser amor além da vida!

Em um pouco mais de 1 ano, pude perceber que esse jovem talentoso, que chama muito atenção por onde passa, chegou para marcar nossas vidas. Comprovei, em um dos melhores dias da minha vida, 11 de Dezembro de 2010. Um dia pra ficar na memória de muita gente.

Com ele, aprendemos as frases mais lindas que alguém pode ouvir. Frases que nos inspiram a correr atrás dos nossos sonhos. Buscar o que achamos impossível. A cada música uma emoção diferente. Não há como explicar esse amor sobrenatural.

Tenho muuuuito orgulho de fazer parte dessa linda Família. Pois todas estão unidas por um único razão. Saiba que sempre que vocês precisarem de ajuda pode contar comigo!


Pois venha o que vier eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊS! <3


Um sonho, uma paixão, LUAN SANTANA!


Meus Fa Clubes: @Sertanejo_Teen e @PraSempreFaLS
Comunidade no Orkut: Luan Santana Amor Sobrenatural
Meu twitter: @DaiaCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário