segunda-feira, 5 de março de 2012

2 anos do 1º show de Luan Santana no RJ

Hoje completa 2 anos que nosso querido Gurizinho (conhecido antigamente) fez seu 1º show em nossa cidade carioca. Pesquisei em sites pra ver se encontrava os anúncios que divulgaram o show daquele dia. A seguir leiam a matéria daquela época: 

 

luan santana rio de janeiro Show Luan Santana Rio de Janeiro
" No dia 05 de março de 2010, o cantor e compositor sertanejo Luan Santana faz única apresentação no Citibank Hall no Rio de Janeiro. O músico de Campo Grande já lançou dois álbuns e chega ao Rio de Janeiro para mostrar o primeiro DVD da carreira, Luan Santana Ao Vivo.
Minha Boca Você Não Beija Mais, Meteoro, Tô De Cara, Você Não Sabe O Que É Amor, Pra Você Lembrar De Mim, Amigos Pela Fé, Sobrenatural, Eu Tô Jogando Verde, A Louca e Sempre Com Você são algumas das músicas que vão rolar no Show do Luan Santana no Rio de Janeiro. "

 Fonte: http://www.rodeios.net/show-luan-santana-rio-de-janeiro.html







- Fico muito feliz que desde 2010 o trabalho do Luan só fez crescer! E hoje, Luan Santana é um dos cantores mais contratados para shows atualmente! Valeu a pena todo aquele esforço e dedicação que tive ao falar com minhas amigas e colegas: " Você conhece o cantor dessa música? Ele é muito bom! Escutem e recomendem pros seus amigos!"
Não me arrependo de nada que fiz e se pudesse repetia tudo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário