domingo, 24 de julho de 2011

Oficialização do Fã Clube .

Está semana o site do Luan mudou sua maneira de enviar as solicitações para oficializar os Fãs Clubes. Com isso, muitos Fã Clubes conseguiram OFICIALIZAR seu FCs! 
Inclusive o nosso! Fiquei muito feeeeeeeliz por isso, pois recebi esse presente um dia antes do meu aniversário! Um presente maravilhoso que o FC recebeu, não é!?


Agora só espero que todos os FCs tenham a responsabilidade de cuidar e continuar divulgando o trabalho do Luan como já sabiam.


Parabéns a todas vocês! =)

5 comentários:

  1. eu quero oficializar meu fã club mais num sei como fazer isso pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. quero Oficializar meu FC
    + não sei como,
    alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
  3. eu também quero oficializar meu fã clube eu sei como mas eu não consigo...
    Alguém me ajuda ai?????????????

    ResponderExcluir
  4. Galero Quero Muito oficializar Meu Fc... Alguem me Ajuda A Realizar Esse Sonho >> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=601164157509882449

    ai o link, estou começando agora... e tenho o twitter tmb

    >>https://twitter.com/LuanNoCoracao

    por favor me ajudem

    ResponderExcluir