segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Twitter Oficial de Luan Santana passa a ser @luansantana

Segunda dia 16, Luan conseguiu mudar seu username para @luansantana.
Ele postou que com esse nome seria mais fácil a galera encontra-lo.

Eu e mais algumas pessoas já estavam acostumadas com o @luansantanaevc, mas já que o nome é menor e mais prático não temos que reclamar!

Agora,sortuda foi a garota que utilizava o @luansantana. Ela é de Minas Gerais, a produção conseguiu entrar em contato para pedir a troca de twitters. Luan fez questão de telefonar e agradecer  pessoalmente e ainda a convidou para ir nm show em Minas.

4 comentários:

  1. luan santana eu te amo muito sou sua maior fã gosto muito de voce. queria muito te conhecer voce e muito bonito te amo muito luan beijossss
    gisely de são carlos-sp.

    ResponderExcluir
  2. luan santana vc e muito gato,gostaria muito de assistir um show seu...sei q e um sonho quase impossivel + vou cotinuar sonhando.bjs te sigo muito.

    ResponderExcluir
  3. luan santana vc e muito bonito,meu sonho e te ver...suas musicas sao otima,gosto de todas elas.vou continuar sonhando quem sabe se um dia se realiza.bjs te curto muito.<3

    ResponderExcluir
  4. luan Santana vc e muito lindo queria namorar com vc e casar como eu sei que e impossível aceito em apenas te conhecer quer ser meu amigão pelo menos bjs.

    ResponderExcluir