sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nosso Fã Clube completando 1 ano!


Quando gostamos de uma coisa não vemos o tempo passar. Isso o que aconteceu com meu FC. Ontem completamos 1 Ano e parece fazer muito mais tempo que faço parte da Família Luan Santana.

Tudo começou por um simples comercial na TV. Uma voz encantadora me chamou atenção, então fui logo procurando saber quem era. O nome dele é LUAN SANTANA.

Um sentimento que não tem como explicar surgiu e a partir desse dia só vem crescendo.
Muitas pessoas acham que tudo isso é uma besteira, que com o tempo passa. Porém, só que sente pode dizer que não. Como alguém que mal nos conhece, pode se tornar essencial nas nossas vidas? Só pode ser amor além da vida!

Em um pouco mais de 1 ano, pude perceber que esse jovem talentoso, que chama muito atenção por onde passa, chegou para marcar nossas vidas. Comprovei, em um dos melhores dias da minha vida, 11 de Dezembro de 2010. Um dia pra ficar na memória de muita gente.

Com ele, aprendemos as frases mais lindas que alguém pode ouvir. Frases que nos inspiram a correr atrás dos nossos sonhos. Buscar o que achamos impossível. A cada música uma emoção diferente. Não há como explicar esse amor sobrenatural.

Tenho muuuuito orgulho de fazer parte dessa linda Família. Pois todas estão unidas por um único razão. Saiba que sempre que vocês precisarem de ajuda pode contar comigo!


Pois venha o que vier eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊS! <3


Um sonho, uma paixão, LUAN SANTANA!


Meus Fa Clubes: @Sertanejo_Teen e @PraSempreFaLS
Comunidade no Orkut: Luan Santana Amor Sobrenatural
Meu twitter: @DaiaCavalcante

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Luan Santana em comercial de sabonete

Com essa notícia agora que a gente não sai do pé da televisão! A produção postou no site Luan Santana que ele vai gravar um comercial de sabonotes Asepxia! 

No comercial ele mostrará como proteger sua pele da correria do dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.

Já tem até data marcada para o lançamento do comercial! Luan embarca na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina,e na primeira quinzena de março, vamos poder acompanhar mais vezes Luan Santana na TV. 


Lançamento do novo DVD já tem data marcada!

Na última twitcam feita por Luan ele já havia comentado sobre a data de lançamento do novo DVD.

Mas agora já está tudo confirmado pela produção LS. No dia 10 de Abril Luan realizará um show de lançamento do novo DVD em Brasília.


Essa semana também na reunião entre a produção, foram discutidos o novo projeto de shows para 2011!

Já podemos nos preparar para as surpresas guardadas! Muita coisa novo estar por vir esse ano para nós da Familia LS!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Luan Santana está bem!

Depois do susto que toda Familia Luan Santana e mais admiradores tiveram durante o Festival de Verão na Bahia, Anderson, empresário de Luan, disse que ele estava bem e que só foi um mal estar.

No outro dia ele tinha show marcado em Vitoria da Conquista, também na Bahia. O show foi supeeer animado e não teve nenhum problema!


Isso que é amor pelo trabalho! É por isso que Luan, a cada dia que passa, conquista jovens e vira um exemplo para muitos!

Luan Santana desfilará no Carnaval do Rio de Janeiro

Segunda, 07 de Fevereiro, Luan confirmou que desfilaria na GRANDE RIO, escola de samba do Rio de Janeiro!

Mas com um emprevisto, toda a ajuda e apoio não é pouco! Na noite de segunda, a Cidade do Samba, onde todas as escolas de samba guardam seus projetos para o Carnaval pegou fogo.
Com isso, a Grande Rio que é a escola que Luan desfilará foi uma das escolas que perdeu tudo!

Todos cariocas ficaram tristes com essa notícia, mas como nada está perdido todos já estão trabalhando noite e dia para o Carnaval 2011 ser um dos melhores da história, mesmo com esse emprevisto.

Luan por sua vez também está apoiando a escola, postou no twitter que não teria problema ficar sem fantasia! Se for necessário desfilará de bermuda e chinelo!




Com certeza tudo vai acabar bem e esse vai ser mais um Carnaval marcado na história!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan passa mal durante apresentação no Festival de Verão

Durante o show Luan teve que interromper o show pois estava com falta de ar.

Logo após voltou e tentou continuar o show.
  
Mas não conseguiu e fez um sinal para a produção.
Pela manhã, Luan prestou uma entrevista para o Jornal Hoje e contar o que tinha acontecido.


Ele pediu desculpas ao pessoal que estava presente no show e ficou meio triste pois era sua primeira participação no Festival de Verão em Salvador.


Ele ainda contou que pretende ainda voltar a Bahia esse semestre!

- Luan saiba que semrpe que precisar a #FamiliaLuanSantana estará com você. Todos nós ficamos preocupados com essa situação! A Familia Luan Santana te ama muitoooooo! <3

Luan faz twitcam em Salvador

No dia 02 de Fevereiro Luan havia anunciado que faria twitcam mas acabou não acontecendo por problemas na internet onde ele estava.

Ele, então, anunciou que quando estivesse em Salvador, no período da noite com certeza faria.
E assim nesta sexta, 4 de Fevereiro, ele estava lá em frente ao seu notebook!

A twitcam aconteceu antes de Luan subir no palco em Salvador.

Postarei algumas fotos da twitcam a seguir:








Ele falou que estava muuuito feliz em participar do Festival de Verão. Cantou Amar não é pecado e Um beijo. Foi uma gravação rápida mas deu pra matar nossa saudade de vê-lo!