quarta-feira, 31 de março de 2010

Luan ganha o prêmio de Revelação Musical


Fizemos muitas divulgações,votamos, ficamos nervosas na hora do resultado, mas valeu a pena todo o esforço da #FamiliaLuanSantana(Twitter).
Essa família q qndo o Luan precisa, estamos lá para apoia-lo. Assim mostramos que com ajuda podemos tudo.
Luan, por se esforçar, mereceu ganhar esse prêmio. Um de muitos q estão por vir!
Ficamos muito felizes qndo o Faustão anunciou o nome do Luan! Na hora q ele estava indo pro palco, ele disse - "...Lembrei de todos os momentos q passei pra chegar aqi, foi como um filme."
Ficamos gratas pelo carinho q eles no dá. Obrigada a todos q ajudaram na hora da votação! OBRIGADA FAMÍLIA LUAN SANTANA!

terça-feira, 30 de março de 2010

O que faz de nós fanáticas pelo Luan ?

Bom, como a gnt pode descrever o Luan? Pra mim eh difícil, pois ele é indescritível!
Com todo esse seu jeito, Luan conquista qalqr pessoa!
Além de ser simpático e carismático, esse seu jeito de falar eh um charme! =D



A cada foto q vemos, a admiração por ele aumenta!



Nosso amr por vc será eterno!



Saiba q estaremos SEMPRE COM VC

quinta-feira, 18 de março de 2010

Carreira de Luan Santana


Luan desde pequeno gostava de cantar para seus familiares. Com 3 anos ganhou, de seu pai, um violão para o incentiva-lo cada vez mais.
Luan era acostumado a cantar só em churrascos entre família. Quando teve oportunidade de gravar seu primeiro CD, não perdeu tempo.
Com a produção de Ivan Myazato, Luan grava seu segundo CD,"Tô de Cara", incluindo seus sucessos "Tô de Cara", "Meteoro", " Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".
No seu primeiro DVD, Luan conseguiu reunir mais de 85 mil pessoas em sua cidade natal,Campo Grande-MS. Com todo seu talento Luan começa a aparecer nos maiores programas de TV Brasileira e ainda consegue uma participação na maior novela Teen dos tempos-"Malhação".
É pelo seu jeito simples de ser q Luan por onde passa deixa várias fãs enlouquecidas, com vontade de fazer várias loucuras para te-lo do seu lado.